segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Desabafo:" Vestidos indecentes"

Olá!!!
Hoje chateio-vos com mais um desabafo... E hoje a culpa é da roupa... Sim a culpa é da roupa... Ao que parece vestidos pelo joelho, são curtos e indecentes...
É verdade... Hoje a dona da loja onde eu trabalhava (sim trabalhava) passou por la e disse que eu não iria trabalhar mais lá porque a minha roupa era indecente, os vestidos que eu usava eram muito curtos e não dava bom aspecto à loja...
O ridículo desta historia toda é que eu tinha de usar uma farda, composta por umas calças pretas, camisa/camisola branca e um colete preto, os meus vestidos indecentes eram vistos no trajecto entre a loja e o meu carro que por sinal estava sempre estacionado em frente a loja e esse trajecto era feito em menos de 1 minuto...
E os vestidos são tão indecentes que são pelo joelho, e eu uso-os com meias opacas...
Pelos vistos, a mesma pessoa que lhe disse que eu tinha levado para a loja um saco de outra loja  )podem ver o post AQUI)também lhe disse que não era de bom tom eu ir para a loja com roupa assim, se fosse empregada da loja dela eu não iria assim para a loja e as pessoas não iam à loja por causa dos meus vestidos indecentes... Mais uma vez saliento que os vestidos são pelo joelho, eu uso-os com meias opacas e apenas são vistos num trajecto que não demora nem 1 minuto a percorrer, pois na loja eu tinha de usar uma farda...
Enfim... São ideias de pessoas vindas sabe lá Deus de onde... São pessoas com uma mente tão fechada, que nunca sariram do mundinho onde vivem e devem ter parado no tempo, ou então recuaram uns séculos...

Estas pessoas acham os meus vestidos indecentes, mas chamar anormais a pessoas gordas, já é normal...

Mas esta historia continua num próximo post...

Até ao próximo post...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares por cá!!
O teu comentário é bem vindo!!!
Eu respondo neste post ao teu comentário!!!
Obrigada por comentares!!!

Beijinhos!!

Tânia