segunda-feira, 18 de junho de 2012

Três Belezas

Hoje venho mostrar-vos três gatinhos muito lindos e fofinho!!!

Não são meus, eu só tenho uma gata que é a gata mmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssss lllllllllllllliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnddddddddddddddddddaaaaaaaaaa!!!!

Estes são uns gatos vadios que nós (nós cá em casa mais uma vizinha) damos de comer, e eu decidi dar-lhes nomes e cada um deles sabe como se chama :)

 Este é o Leão, é muito meiguinho, gosta muito de festinhas e é o único que não foge de nós quando nos vê, mas não gosta que lhe peguem ao colo, se tentamos pegar-lhe ele foge.
Ele é o primeiro  vir pedir comida e depois de lhe dar-mos a comida ele vai chamar os outros dois gatos

 Esta é  a Vaca, eu decidi chamar-lhe assim porque já havia outras duas gatas assim malhadas como ela uma mais velha, que é a avó deste gatinhos que é  a Pintas e  a Pintas Júnior, que era a tia da Vaca e do Leão e a mãe do outro gatinho amarelo!!!
A Vaca se vê pessoas foge, mesmo que levemos a comida para lhe dar. Esconde-se e depois quando vamos embora ela volta logo para comer, é assim desde bebé!!!

 Aqui podemos ver a Vaca e o Amarelo (foi a minha mãe que deu o nome), não não é o Leão e eu sei que não é o Leão porque este é mais clarinho que o Leão. O Leão é mais alaranjado como podem ver na fotografia a seguir
Aqui podem ver o Leão, o mais escuro e o Amarelo o mais claro junto à parede. O amarelo também é meiguinho e também deixa que lhe façamos festinhas, mas ao contrario do Leão, ele foge quando nos vê e está sozinho, ele deixa que lhe façamos festinhas e não foge quando o Leão está por perto

Agora vou-me embora porque o Leão está lá fora a pedir comida :)

1 comentário:

  1. Pobrezinho... um dos amarelos está mesmo magrinho. mas são tão giros!

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por cá!!
O teu comentário é bem vindo!!!
Eu respondo neste post ao teu comentário!!!
Obrigada por comentares!!!

Beijinhos!!

Tânia