terça-feira, 23 de julho de 2013

Insónias...

Achei que escarafunchar o passado pudesse resolver algumas coisas, mas afinal enganei-me...
São quase 4 horas da manhã e estou eu para aqui porque escarafunchei de mais e agora não consigo dormir e nada está resolvido... Só serviu para "reavivar a ferida"
Mas nem tudo é mau... Andava eu para aqui, a pensar o que fazer ao blog, não tinha material nenhum para fazer posts, quando (por causa desta insónia) escarafunchando todas as pastas deste pc, me deparo com material suficiente para manter aqui o blog activo pelo menos por mais algum tempo ( e a ver se será por bastante tempo)
Parece que ter insónias até não é mau de todo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares por cá!!
O teu comentário é bem vindo!!!
Eu respondo neste post ao teu comentário!!!
Obrigada por comentares!!!

Beijinhos!!

Tânia