terça-feira, 13 de setembro de 2011

Verniz/Esmalte do dia: Verde com glitter

Hoje é dia de mostrar como estão as minhas unhas!!!

Hoje, mesmo hoje, dia 12 de Setembro as minhas unhas não estão assim, elas hoje estão limpinhas, sem verniz.

Estas unhas foram usadas à umas semanas a trás no aniversário da minha prima!!!

O verniz usado foi o nº 100 da Andreia, um verde, que so consigo usar nos pés porque é uma cor garrida de mais para usar nas mãos, porque faz-me mal aos olhos... LOL.

Para além do verde usei também o no 32 da Jandaia, um verniz com glitteres prateadas.


E as minhas unhas ficaram assim



[A foto está um bocadinho desfocada, mas acho que da para ver ;)]

Então o que acham?
Gostam?

Desde o dia em que usei este verniz, ja pintei a unhas de laranja, um verniz da kiko que comprei à umas semaninhas.  (eu depois faço um pst com as comprinhas na kiko)

Não se esqueçam o ingrediente secreto...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares por cá!!
O teu comentário é bem vindo!!!
Eu respondo neste post ao teu comentário!!!
Obrigada por comentares!!!

Beijinhos!!

Tânia