sexta-feira, 10 de junho de 2011

Comprinhas loja makeup pt

Hoje vou falar de comprinhas...

Comprinhas, que foram feitas na loja makeup pt. Também fiz comprinhas noutras lojinhas online, mas mostro-vos amanhã!!!

Aqui estão as comprinhas que eu fiz, mais uns presentinhos que a Tânia me enviou, por eu ter comprado estas coisinhas



Estes são os presentinhos que a Tânia enviou. Um verniz amarelo (que eu adorei!!!! já andava à muito tempo à procura de um assim com bastante cobertura) uns glitteres dourados, umas amostrinhas de batons da Avon e umas amostrinhas de cremes da Yves Rocher



Agora as minhas comprinhas mais ao pormenor!!!

  • Kit Make Me Blush da Sigma da colecção Make Me Up (simplesmente ADOREI!!!!)

  • Kit Synthetic Face Kabuki da sigma (são fantásticos, principalmente o de aplicar a base F80) (estão sujinhos porque eu os usei e não tive tempo de os lavar:))

  • Paleta 88 Shimmer

  • Paleta 88 Worm

  • Base de sombras da NYX, na cor tom de pele (existe também em branco e em pérola)

  • e finalmente um Delineador em Gel na cor True Black


Eapero que gostem!!!!

Não se esqueçam de usar o ingrediente secreto em tudo aquilo que fazem...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares por cá!!
O teu comentário é bem vindo!!!
Eu respondo neste post ao teu comentário!!!
Obrigada por comentares!!!

Beijinhos!!

Tânia