sábado, 11 de junho de 2011

Minha opinião sobre as lojinhas online

Olá a todos!!!

O post de hoje é para dar a minha opinião sobre as três lojinhas onde online onde eu fiz as minhas comprinhas!!!!

Quanto ao atendimento eu não tenho nada a dizer, quer dizer, não tenho nada de mal a apontar... Todas as meninas foram simpáticas, foram muito prestáveis, eu gostei do atendimento de todas.

Quanto aos portes de envio das encomendas, as mais "simpáticas", entenda-se simpáticas como baratas são as lojas Makeup Pt  e  Montes de Maquilhagem. Na montes de maquilhagem, os portes são grátis, apenas são pagos os registos das encomendas casa se pretenda que o tipo de entrega seja correio registado. Na loja makeup pt os portes dependem da encomenda que fizerem, variam entre os 0,00€, que é o caso das paletas, e os 2,00€, para os kits de pincéis da Sigma. E caso pretendam, também, pagam o registo da encomenda. Na loja Beauty Box Portugal, a historia é outra... O valor dos portes depende da tamanho da encomenda, porque temos de pagar os valor do envelope onde a encomenda é transportada, para além o registo, caso seja pretendido ( a mim aconteceu-me pagar o registo e a encomenda chegou sem registo....)

Outra coisa que eu acho inconveniente na loja Beauty Box Portugal é que as encomendas são feitas apenas nos dias 1 e 15 de cada mês... Eu acho chato porque se fazemos uma encomenda depois do dia 1 mas ainda a faltar muito tempo para o dia 15, desesperamos á espera da encomenda...

Destas três lojas a que eu recomendo, assim de olhos fechados, a menina é mesmo muito simpática e confiável e mesmo muito querida é a loja Makeup Pt. A Tânia é muito simpática e atenciosa. Esta foi a loja que eu mais gostei e agora já vende produtos da marca P2, e com certeza, eu irei fazer mais compras nesta loja.


1 comentário:

  1. Mas nós na nossa loja podemos enviar as coisas directamente da Alemanha para não teres esse inconveniente ... :) o preço dos portes é que é maior claro está ;) não precisas ficar à espera da encomenda se não quiseres, é tudo uma questão de decidires o envio que pretendes *

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por cá!!
O teu comentário é bem vindo!!!
Eu respondo neste post ao teu comentário!!!
Obrigada por comentares!!!

Beijinhos!!

Tânia