sexta-feira, 13 de abril de 2012

Somos territoriais...

O Ricardo do Blah Blah... Blog tem uma rubrica no blog que se chama perguntas da semana e um dia destes deixou a pergunta As pessoas são muito territoriais?  e hoje depois da conversa que tive com o meu ex namorado, cheguei a conclusão que ele pensa que eu ainda sou "território" dele apesar dele ter uma namorada.
Sim minha gente o meu ex namorado tem uma namorada e sim também somos amigos e daqueles amigos que fala sobre todos os assunto possíveis e imaginários, eu e ele falamos sobre tudo e sem pudores, não há tema que não falemos, seja num tom mais serio ou  a brincar.
E hoje um dos nossos temas foi bebés... Ter filhos é coisa que não passa pelos planos de nenhum de nós, mas hoje ao falarmos brincamos com a situação de termos um filho nosso e a brincadeira até estava a ser divertida e a fluir muito bem, até que de repente eu me apercebo que ele começou a dizer as coisas num tom mais sério e a falar como se tivesse alguma posse sobre mim.
Será que só porque já fomos namorados, ele acha que eu vou sempre "pertencer-lhe"?
São todos assim? Ou é só ele?
Vai ser sempre assim? Ou isto um dia destes passa-lhe?
O que ele me disse num tom mais serio, não me desagradou de todo, mas convenhamos, seria uma coisa deliciosa de ouvir se ele não tivesse uma namorada, e seria uma coisa a pensar, mas tendo ele uma namorada, aquilo que ele me disse e o sentimento de posse que ele pensa ter sobre mim não fazem qualquer sentido...

O que acham sobre isto dos ex namorados acharem que tem algum poder sobre nós?



Sigam o ingrediente secreto no facebook

1 comentário:

  1. Era o que mais me havia de faltar... não permito esses abusos. Uns meses depois de ter terminado com o meu ex namorado (porque o sacana me traiu) ele mandava-me umas bocas quando sabia que eu tinha alguém. Repreendi-o e passei a ignorá-lo.

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por cá!!
O teu comentário é bem vindo!!!
Eu respondo neste post ao teu comentário!!!
Obrigada por comentares!!!

Beijinhos!!

Tânia